sábado, 26 de fevereiro de 2011

Oliveira e Costa lucrou 8,7 milhões num único dia - Portugal - DN

 AGORA PAGA ZÉ NINGUEM...



O currículo e as companhias fizeram dele um génio...

O currículo
... 
Após uma passagem pela Companhia Portuguesa de Celulose, Oliveira e Costa entrou para os quadros do Banco de Portugal, dos quais fez parte até 1991.
Tendo aderido ao PSD após o 25 de Abril, foi convidado em 1985 por Cavaco Silva para secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, durante o X Governo Constitucional, trabalhando com o ministro das Finanças Miguel Cadilhe.
Oliveira e Costa saiu do Governo em 1991, passou pelo Banco Europeu de Investimentos, onde representou Portugal, voltando a Portugal em 1994, para exercer a presidência do Finibanco.
Em 1998, deixou o Finibanco e assumiu a presidência do Banco Português de Negócios, pondo em prática uma estratégia de crescimento agressiva, aumentando a rede de balcões da instituição e investindo nos mais diversos sectores de actividade, dos cimentos aos polímeros.

Olhem só o lucro do homem num só dia e até declarou mais valias e não houve finanças que o topassem!!!Dificil!! Experimenta lucrar qualquer coisinha de jeito e vais tê-los `a porta...

Uma operação de compra e venda de ações da SLN permitiu ao antigo presidente da holding que detinha o BPN, Oliveira e costa, lucrar 8,7 milhões de euros num único dia, foi hoje revelado em tribunal.

Oliveira e Costa lucrou 8,7 milhões num único dia - Portugal - DN
 

Sem comentários:

Enviar um comentário