quinta-feira, 18 de agosto de 2011

A MERDA QUANDO É MERDA VEM SEMPRE AO DE CIMA...

 CDS-PP: Sílvia Ramos pediu demissão de todos os cargos que ocupava no partido

esta é a "menina"          que disse à comunicação social, agora que o CDS é governo em          coligação com o PSD, que os militantes do seu partido deviam          exigir cargos de chefia nos institutos públicos!
        CDS-PP: Sílvia Ramos pediu demissão de todos os cargos que        ocupava no partido
ÚLTIMA HORA:

Sílvia Ramos pediu a demissão de            todos os cargos que ocupava no CDS-PP, entre os quais            presidente da distrital de Beja, para não prejudicar a            imagem do partido. Sílvia Ramos colaborou com            a Megafinance, uma empresa que está a ser acusada de burla.

Sílvia Ramos, presidente da distrital de Beja          do CDS-PP pediu a demissão de todos os cargos que tinha no          partido. Na base desta decisão estão as noticias divulgadas          pela SIC a dar conta que de norte a sul do país, são muitos os          pequenos empresários que acusam a empresa Megafinance da          prática de burla. As queixas deram entrada na Judiciária, no          Departamento Investigação e Acção Penal, e até na Comissão de          Mercados de Valores Mobiliários.
De acordo com a SIC, Sílvia Ramos colaborou          com a Megafinance e terá recomendado a dois empresários desta          região que fizessem negócio com a empresa que agora é acusada          de burla. Para não prejudicar a imagem do partido decidiu          abandonar os cargos que ocupava no CDS-PP entre o quais          presidente da distrital de Beja.
Sílvia Ramos em entrevista à Voz da Planície          afirmou que “alguém” de má fé pretendeu colar o CDS-PP às          noticias que vieram a público e como não quer manchar a imagem          do partido decidiu abandonar os cargos.
Sílvia Ramos admitiu que entrou na          Panificadora Central Eborense pelas mãos da Megafinance mas          como não gostou de “certas coisas” acabou por sair passado mês          e meio. Mais tarde decidiu voltar a convite da Panificadora          que tem como um dos administradores, Luís Valente, presidente          do Conselho de Administração da Megafinance.

3 comentários:

  1. nestes casos é preciso ter cuidado com o que se diz, mesmo replicando noticias,todavia o título, não abona a seu favor,"A MERDA QUANDO É MERDA VEM SEMPRE AO DE CIMA...".

    ResponderEliminar
  2. Essa senhora é uma vigarista encapuçada!!! Dizia ela que só bastava querer e até tinha um lugar na Assembleia da Republica....Espero que o CDS tenha mais atenção na escolha das pessoas que integram as suas listas!!! Que seja feita justiça e exista mais dignidade na nossa classe política.

    ResponderEliminar
  3. https://www.facebook.com/pages/Megafinance-Megaburla/102162793221004?sk=wall

    ResponderEliminar