Faço esta homenagem a todos os esmagadores de carraças. Aqui contribuirei para continuar esmagando essa praga que se instalou em todo o Mundo sugando gerações atrás de gerações. Aos meus leitores ofereço estes textozinhos elaborados cá pelo “je” ou gamados em qualquer parte.
sexta-feira, 4 de março de 2011
E o Oscar foi para ‘O Discurso do Rei’ » Opinião e Notícia
O filme “O Discurso do Rei”, de Tom Hooper, foi o grande destaque da 83ª edição do Oscar. Além do prêmio de melhor filme, a produção ganhou na categoria melhor diretor e roteiro original. Colin Firth ainda levou o prêmio de melhor ator por sua atuação no filme.
“A Origem”, outro que concorreu ao prêmio de melhor filme, também ganhou quatro estatuetas: fotografia, mixagem de som, edição de som e efeitos visuais. Já “Bravura Indômita”, que havia conquistado 10 indicações e que também concorreu na categoria melhor filme, ficou sem nenhuma estatueta.
“A Rede Social”, considerado por alguns críticos o favorito para o Oscar de melhor filme depois de ganhar o Globo de Ouro neste ano, garantiu “apenas” três estatuetas: roteiro adaptado, edição e trilha sonora original.
E o Oscar foi para ‘O Discurso do Rei’ » Opinião e Notícia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário