sexta-feira, 15 de abril de 2011

Primeiro avião descolou de Beja rumo a Cabo Verde com quase 70 pessoas a bordo - Local - PUBLICO.PT

O Público foi o único orgão de comunicação social que deu a notícia da presença descabida, numerosa de elementos da GNR e da PSP. Estão com medo dos Talibãs? ou dos Alentejanos? ou das vaias? Ou é pura e simplesmente sinal de uma grande desorganização? Ou são as chefias marcando terreno na futura vigilância ao aeroporto? Tantas interrogações e a comunicação social preferiu dar grandes planos e entrevistas dos VIPs nas televisões. Por artes mágicas nem se viu uma única força de segurança no local. Enfim a CS que temos!!!jr

No local, marcaram presença alguns dirigentes da Associação Sindical dos Profissionais da Policia (ASPP/PSP) para manifestar o seu descontentamento em relação ao duplo policiamento efectuado hoje pela GNR e PSP no aeroporto.

"Hoje, há mais policiamento neste aeroporto do que vulgarmente em qualquer outro aeroporto do país e até diria dos aeroportos mais movimentados da Europa", disse à Lusa o vice-presidente das ASPP/PSP, Manuel Morais, mostrando-se "indignado" com o "grande dispositivo da GNR num aeroporto cuja segurança foi atribuída à Polícia, alegou.

Primeiro avião descolou de Beja rumo a Cabo Verde com quase 70 pessoas a bordo - Local - PUBLICO.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário