sexta-feira, 26 de novembro de 2010

COLIGAÇÂO COM...

Nestes últimos dias carracinha  que dá pelo nome de Sócrates nem se ouve falar. Parece que perdeu o pio.Mas o rapaz é teimoso e não desiste assim. Já mandou dizer pelos seus capangas que a greve patati patatá não teve expressão etc etc e tal. Um tal de Vieira e uma tal de André e outros rapazinhos lá do "clube dos bem comportados" estão fazendo trabalho de casa para ele voltar irónico e sobranceiro, qual menino mimado falar que quem está contra ele e as suas políticas está contra o país. Já Salazar tinha este tipo de argumentação.
Nestes períodos há sempre umas carraças que vêem em socorro, outros ensaiam os primeiros passos de fuga. A velha história do barco que se afunda, lembram-se? Pois os ratos são os primeiros a fugir.
Dos que vêem em socorro um tal de A. Santos tem sido prodigioso em broncas, outro dia falou em ser também o povo a sofrer pois não podia ser só o governo. Ontem veio com a história da coligação mas esta gente esquece-se é de duas coisas fundamentais. 1º é preciso existir governo para se coligar com alguém e 2º  é preciso haver alguém que se queira coligar com a carracinha mentirosa. Esse tal de A. Santos tá fora da realidade ocupado que esta a gerir os seus negócios pessoais e a dar conselhos ao seu filhinho.

Ficaram de me entregar botas carraceiras...estou precisando.

Jr

Sem comentários:

Enviar um comentário