quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FMI E DEMAIS AGIOTAS NO SEU MELHOR!!!Pobreza faz pais abandonarem filhos » Opinião e Notícia

Crise econômica obriga famílias a deixarem seus filhos em instituições de caridades

Em Atenas, certos pais pobres demais para atender às necessidades de seus filhos preferem abandoná-los em centros de assistência social. A situação no país está tão desesperadora que vem forçando famílias a tomar medidas desesperadas. É o caso de Maria, uma jovem solteira desempregada há mais de um ano, que se viu obrigada a se desfazer do que ela tinha de mais precioso, a sua filha, colocada na instituição SOS Crianças da cidade.
“Eu posso sofrer, mas por que ela precisaria sofrer também?”, desabafa.
Maria passava a maior parte dos seus dias procurando emprego, muitas vezes deixando sua filha de oito anos, Anastasia, sozinha em casa. Nesse meio-tempo, a mãe perdeu 25kg.
“Eu choro todas as noites, mas o que eu posso fazer?”, conta Maria. “Meu coração dói, mas eu não tenho escolha”.


Pobreza faz pais abandonarem filhos » Opinião e Notícia

1 comentário: