segunda-feira, 5 de novembro de 2012

APRESENTAÇÃO PÚBLICA DO MOVIMENTO "POR BEJA COM TODOS" NO BEJA PARQUE HOTEL, DIA 3 DE NOVEMBRO...CONHEÇA O MANIFESTO

CONHEÇA O MANIFESTO
Por Beja com todos: Manifesto "Por Beja com todos": O concelho de Beja vive uma depressão como há muito não se sentia. Se é verdade que tal situação é comum a outros concelhos e se deve, e...



Por Beja com Todos, quer uma Autarquia que assuma um papel facilitador e fomentador, designadamente da instalação de novos investimentos / empreendimentos que revitalizem a economia do concelho e promovam o desenvolvimento sustentado e da construção de um melhor ambiente, numa perspetiva ecológica.

Por Beja com Todos, dará atenção especial às questões sociais, aplicando o conceito de “município inclusivo”; revalorizará o papel do movimento associativo; privilegiará a revitalização do património; melhorará a gestão e exploração dos equipamentos, bem como da sua manutenção e conservação e das infraestruturas existentes.

Por Beja com Todos, pretende fazer melhor, fazer mais com menos, potenciando os recursos disponíveis e captando outros, através de uma gestão rigorosa e com sentido de Serviço público, planeada, orçamentada e avaliada em processos de democracia participativa e potenciando a cooperação intermunicipal.

Por Beja com Todos assume o compromisso de trabalhar para fazer de

BEJA UM CONCELHO ONDE INTERESSE INVESTIR, SE POSSA TRABALHAR, APETEÇA VIVER E DÊ PRAZER CONHECER E VISITAR.

Beja, Outubro 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário