quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ai, ai se eu te pego! » Opinião e Notícia

Aprenderam connosco e aprenderam bem!!! Leia e confirme.

Ai, ai se eu te pego! » Opinião e Notícia

Ai, ai se eu te pego!

Parece que obras no Rio de Janeiro se tornaram um caso de polícia. E achar um culpado vai ser difícil. Ai se eu te pego! Por Claudio Schamis

 
Aqui no Rio de Janeiro tivemos a tragédia do desabamento de três prédios, que foi uma verdadeira aula de descaso, e que se tornou um jogo de ‘a culpa não está comigo’. Como geralmente acontece. A imprensa internacional viu e noticiou. Por isso, talvez se encontre
Bombeiros procuram vítimas nos escombros no Centro do Rio
um culpado, pois existe por trás todo um interesse em limpar a imagem de despreparo e mostrar que estamos em condições de receber uma Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. E que isso foi um fato, digamos, isolado.
Será?

Sem comentários:

Enviar um comentário